domingo, 27 de janeiro de 2008

Não me rendo a regras


Não me rendo a regras

tradições ou convenções.

Gosto de ser despojada


Não me prendo a nada.

Não ligo para estilos,

modismos ou tendências.

Sou guiada pelas minhas preferências.

Meu humor é minha maior influência e

Meu prazer é razão da minha existência

Só a ele sou fiel e devo obediência.

Sou eclética, por natureza

Admiro em tudo, a beleza

Não me prendo a defeitos

Estamos longe de sermos perfeitos.

Prezo a honestidade e a lealdade

Detesto hipocrisia e falsidade.

Aceito bem mudanças e modificações

Gosto de diversificações

No entanto, repudio, imposições.

Transito por ambientes e meios diversos

Comporto-me, adequadamente, nesses universos

Gosto de ir a restaurantes requintados

Enfeito-me com bijuterias de latas ou de ouro

Visto-me com sapatos caros ou sandálias de couro

Coloco roupas de grifes renomadas

Igualmente, roupas simples e surradas

Gosto de ser despojada

Gosto de ser assim

Porque o maior tesouro que carrego

Não está no que visto ou aparento

Está no meu coração.. e ele... está dentro de mim.

10 comentários:

Anônimo disse...

Todavía ( ainda, como hablam )comentando respecto al post del "libro el secreto":

Sí, usted está cierta, tiene la gente que tiene el corazón muy malo, y el cabeza completa de malos pensamientos.

Cuando dije que usted ella no es Cara, que deseé decir que usted no se una a la matéria, Usted no soy una persona materialistic.

Sé dice esto porque vi en su juego de runas, usted NO desea el dinero, joyas, abundancia y etc ...... usted es una mujer que exige muy poco de su semelhante. Entonces mi amiga, usted no es cara, nunca deseados de un hombre rico, la riqueza que usted búsqueda es otra......Usted en realidad és una jóia rara ( como hablam ), muy rara mismo ;

Ahora, hablando en espiritualidad, la caridad tiene un precio alto y muy elevado. Una vez que si utilizan hacer el de la caridad espiritual, nosotros adquiere a enemigos de otras dimensiones que intenten ( o obsediam, como hablam ) todo el momento en obsediar él, y otros fuerzas estam esperando un momento donde la pérdida de corazón, la esperanza, la carencia de la fe , una horra “abre mal” las puertas y ellas entran y confunden la vida. Es triste, más es el precio que si pagado.

Los parientes son nuestros dientes ........... y mi amigo, es solo mi miembro, por lo tanto él es duro siempre y no se queja ( o reclama, como hablam ) y él no intenta comer el mi cúlo
( perdona, hablar palavron ).........................
Su marido está cierto en la protección de usted, usted no es una mujer común, ? no entiende su destinación? es muy difícil un hombre mirarle y no sentirse implicado ( atraido, como hablam ). Entonces, no tiró a la razón de su marido, él está cierto, si eran Yo, él colocó Usted en un redoma del cristal.

El hombre no tiene intuición, que tiene intuición es las madres en lo referente a sus niños, los hombres tiene es la maldad misma.

Una mujer que “escala en la puerta del refrigerador .rs..rs..rs..... si usted tenía la corrage de cubrirse de frutas arriba de la tabla!!!!! ya piesó, !!ARRIBA DEL LA TABLA!!!!! ! com velas y todo! .............és muy creativa. y loca tambiém.....há...há...há.....

Gracias , para la sugerencia de cruces en la pared, doravante voy a hacer con mi mujer siempre.......….rs. rs de .rs…. .rs.

! Hasta la vista, mi escritora preferido !

Flavio Vaz disse...

Amore, muito lindo seus versos. Simples, objetivos e muito certeiros. Estou achando lindo sua inspiração crescente, cada vez mais afiada nas palavras. Te amo muitooooooo!!! Mil Beijos.

Flavio Vaz disse...

Juan, sim, minha mulher é de ouro e tem que ser colocada, como você mesmo disse, numa redoma de cristal. Sei da importância dela em minha vida, e por isso não canso de elogiá-la. Ela me faz muito bem, como também sei que faço muito bem a ela. Com ela, aprendi muito do mundo espiritual, e da espiritualidade. Já sabia um pouco sobre esse assunto, mas se sei mais sobre isso hoje em dia, devo a ela, com certeza! Ela é minha alma gêmea. Abraços.

Unknown disse...

Olá Juan,
Desculpe não poder postar antes, mas estou um pouquinho corrida pois estou mudando de residência, vou para a cidade sorriso...ahahahahah. Mas não poderia deixar de passar aqui e dizer que sua visita é muito importante para mim! E que seus comentários são sempre bem vindos e muito engraçados...rs. Que bom que achas que sou uma louca saudável, (ahaha) (já viu essa?)
Bom, falando sério agora..., eu te digo que não, que o homem não é só maldade, alguns tem uma intuição muito forte e isso vem da espiritualidade também... Sim, eu confio em meus guias, e sei que na minha intuição também, agradeço e ajoelho aos céus e a Orumilá, por todas essas coisas, pois sem ele eu ñ sou nada... Peço sempre perdão a Deus pq sei que sou imperfeita, mas sou fiel aos meus sentimentos num todo, e disso eu não fujo! Quanto a minha espiritualidade não minto para ninguém, e não fujo mais da minha responsabilidade com meus amigos invisíveis, pois os inimigos estão aí sim, e temos que nos proteger sem dúvida!
Olha Juan, eu te digo com toda certeza de minha alma, que se existe uma coisa que eu faço antes de jogar minhas cartas, ou ler as mãos além das minhas macumbas, eu peço a mais pura intuição e que minha mente se esvazie de todas as coisas e sentimentos, que eu seja totalmente usada por eles (os bons espíritos) para dar a mais pura mensagem de amor, fé e esperança... Mas ñ vou mentir para vc Juan, eu Jamais vou inventar um jogo, ou me aproveitar do consulente que está aflito, por dinheiro, isso iria totalmente contra minha natureza. Eu primeiro começo falando o passado da pessoa, acho que é o que mais comove os consulentes, mas é partindo dele que podemos entender os acontecimentos. Sempre tenho em mente que o consulente vem com a verdade dele, e não o eximo de nenhuma responsabilidade sobre as circunstâncias dos fatos. Se me pedir para fazer um trabalho para amarração, para o mal, para qualquer fim que não seja de edificação e de proteção na hora mando parar. Minha elevação espiritual não tem preço deixo claro isto, desistam. Pois eu não farei jamais!!! Não confio na palavra do consulente,então prefiro que ele não fale, peço que façamos uma mentalização antes, para que entremos em sintonia, uso meu terceiro olho, e uma pedra de olho de tigre, com uma turmalina negra em copo com água (indico!) Inclusive para colocar em seu bolso... Acredito nos meus guias e no que eles falam. Se eu não estiver incorporada, estarei usando a mais pura intuição e apenas leio os tarôs, e pergunto aos meus ifás se posso jogar, se eles me disserem "Não"! Amém!!! Agora se abrir...então os segredos são revelados. Explico ao consulente quem é ele no jogo e o que representa cada carta, assim ele mesmo pode ver com os próprios olhos o que se trata e a veracidade do que está caindo para ele. Agora, muitas vezes é um corre-gira danado, e o jogo não abre e ele não abrindo eu explico que não vai abrir por causa disso e daquilo, e pronto, PT saudações..., e é assim que eu ajo. Não agrado ninguém, mas tenho responsabilidade com meu jogo. Não cobro em tempos de caridade, mas tenho que comprar as coisas da tenda afinal, é salva e ñ para mim apenas, mas para a melhoria da tenda... Espiritualidade. A pessoa paga o que ela puder... E se quiser... Isso não é comigo, meu trabalho é fazer a caridade entende?

Aí na Espanha têm bastante ciganos né?
Muito obrigado pelas suas postagens...
Ah, não posso me esquecer que minha tenda é cigana, e não tem nada a ver com a tenda que eu freqüento que é de Umbanda...rs, que também não largo de jeito nenhum, gosto muito da e da minha Umbanda e ela é importante para mim e sei o quanto eu sou querida lá no centro que eu freqüento e a recíproca é verdadeira... rs

Bjs!!!
Dany.

Unknown disse...

Amor,
To esperando ser colocada nessa redoma de cristal.... =P rsrssrsrsrsrsr
Poxa, fiquei muito emocionada com o que vc disse, muito mesmo... Que bom que eu te faço bem, embora vc me fale isso todos os dias. Bom quanto a espiritualidade sei que vc aprendeu com a cigana, e não comigo (rs). Olha, amor falando sério agora, vc sabe bastante coisa, mas afinal são 21 anos de santo, e escutar isso de você para mim é simplesmente muito emocionante. Sua amizade seu companheirismo e o amor que vc nutre por mim que sei que é enorme, foi fundamental para minha volta para umbanda, vc sabe disso..., E eu tenho certeza absoluta, que se nós não estivéssemos juntos eu não estaria viva de tanta tristeza. Vc sempre me disse para eu não ter medo de te amar, e sempre diz, sempre me disse olhando nos meus olhos, com toda compreensão desse mundo, eu sempre te disse a verdade e sempre lhe serei grata por ter tido essa paciência comigo, mas sei que vc merece meu amor, me cobrei isso durante muito tempo, o medo era grande, mas agora me entrego a ti para fazermos a caridade e o bem ao próximo!
Obrigado. =) (Fiquei com vergonha) :s

Anônimo disse...

Sí, caríssimo Flávio, usted está cierto, muchas veces uno buen corazón puede ser vitima fácil en las manos de la gente peligrosa, que no lo hace enxergam el humano, enxergam solamente la carne;
Es obligación del hombre proteger su mujer puesto que del principio, por lo tanto el dios dio el fuerza físico y a astutecias. Muchas veces las mujeres se quejan y no entienden.

Mi amiga, su marido tiene razón en la protección de usted.


Cuanto la espiritalidad, la vida es el aprender constante, pues conforme dice el título del su blog. Usted que aprendió con alguien , que aprendió con alguien y así sucesivamente.

! El dios bendice el amor de Usted y su marido!
¡E que es feliz por siempre!


! hasta la vista !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Juan aff! desculpe, mas essa foi difícil de engolir...Pqp, eu ñ me queixo de nada! Só que é muito fácil de longe mandar tomar cuidadinho... Quero ver encarar as coisas... Quando eu disse redoma de cristal... Ratifico, pq esse tipo de proteção eu nem poderia exigir dele, é ao contrário aqui. Embora ele possa dizer que ñ, mas é a mais pura verdade... Só esse ano ele se decepcionou com 7 ou 8 amigos ( e feioooooooooooooo heim)... E de longas datas... Amigos esses que me fizeram sofrer, pq sei que para ele foi triste... Mas já passou... Estive alí, eu nunca abandono um amigo a menos que ele me diga que eu ñ sirvo para ele... Ainda mais quando esse amigo mora comigo ( como é o caso dele). Mas me senti lisonjeada acho que eu precisava ouvir isso de vocês..., sei que é sincero! Sim eu aprendi com meu ex marido muitas coisas a mais imortante a cuidar da minha espiritualidade...rs E sou muito grata por ele ter tido essa percepção de ter visto que eu tinha uma mediunidade diferente... E as experiências que tivemos juntos, foi fenomenal. Embora a minha família sempre tenha sido disso. Mas eu ñ queria seguir... Mas nossa... eu sou realmente muito grata! Inesquecível mesmo!
bjs no seu lindo coração!

JULIANA BRITTO NOGUEIRA disse...

Simpatia para afastar mulher d seu namorado
Pelo poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrando e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde esta neste momento (Nome dele) trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (Nome dele).Jamais deseje outra mulher principalmente (Nome dela) ou outra pessoa ou se interesse por outra... E que assim seja!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA rainha das sete Encruzilhadas!! Te peço assim: agora gira, vai mulher gira ao meu favor trazendo meu amor perdido assim... Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai trazer (Nome dele) de volta o mais rápido possível para perto de mim definitivamente. Que (Nome dele) ame somente a mim e me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma principalmente (Nome dela) que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (Nome dele) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim vai ser. Salve POMBA GIRA!SALVE SETE SAIAS SALVE suas irmãs MARIA MULAMBO MARIA PADILHA, arrepiadas e todas as outras da falange SALVE SETE SAIAS! Minha boa amiga mulher 7 EXUS, defensora das mulheres e dos homens! SALVE SETE SAIAS, minha boa gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido. Que (Nome dele) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (Nome dele) queime de desejo por mim, que o desejo de (Nome dele) por mim o deixe cego para outras mulheres, que ele não consiga mais ver (Nome dela) como mulher. Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (Nome dele) sinta desejo para com elas e prazer, somente Eu terei esse poder; que (Nome dele) deixe de vez de amar, beijar, e abraçar qualquer mulher principalmente (Nome dela), e me assuma e seu coração. Afasta dele outras mulheres principalmente (Nome dela), que ele não a deseje mais também. Que (Nome dele) me procure a todo instante, hoje, agora, Desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que (Nome dele) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia, agora com quem estiver onde estiver você (Nome dele) irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudade de mim que (Nome dele) sinta prazer somente em ouvir e ver minha foto. Faça (Nome dele) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra e nunca sentirá. SALVE SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa pelo 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (Nome dele) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me mande uma mensagem e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder,que venha dizendo que me quer sempre junto dele.Assim seja e assim será!E assim está feito! Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que (Nome dele) vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará,por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conceda o pedido de esta com (Nome dele). Sei que os espíritos das falanges de POMBA GIRA já estão soprando no ouvido dele o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém não se pode voltar atrás,pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrada jamais deixara de correr atrás de você. Confie e divulgue! Que assim seja e assim será! E assim está feito Boa sorte e que seu desejo seja alcançado.

Anônimo disse...

Anônimo19 de julho de 2008 12:27:00 BRTOração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (RFP)vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (RFP) Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. (RFP) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (RFP) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (RFP) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (RFP) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (RFP) irá parar porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que faça (RFP), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (RFP) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que (RFP) . sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (RFP) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (RFP) . muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (RFP) com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. E me ajude financeiramente tbm. Depóis terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no altar virtual e divulgue!