domingo, 6 de janeiro de 2008

Mania Carioca



Dica da hora...

Vamos então falar um pouquinho de beleza...
Pois é..., gostaria de falar sobre meu itinerário rotineiro.
Sendo mulher e como muitas pessoas me perguntam sobre o meu visual, como cabelo e unhas, que muitos pensam serem “postiças”, gostaria de compartilhar meu segredinho: Salão Mania Carioca. Um lugar onde você encontrará pessoas, com mão de fadas literalmente, de primeira qualidade. Além do conforto e qualidade, o ambiente é super descontraído e todos são tratados como verdadeiros clientes “vips”..., e eles de fato priorizam seus clientes e suprem todas as necessidades. Saímos de lá simplesmente Cinderela. Os homens, de sapos viram príncipes...rs. Quem sabe você não encontre sua alma gêmea (brincadeiras à parte). Sim, é viciante, lá um pedido seu é simplesmente uma ordem. E quem me conhece, sabe que se estou postando aqui nesse humilde blog, é porque sei do empenho que fazem para sairmos de lá, além de esteticamente renovados, espiritualmente elevados. Por isso todos saem satisfeitos. Então essa é a minha dica!
Mania Carioca, essa é uma das muitas manias do povo de Copacabana. Esse é a minha, adquira essa mania saudável, venha fazer parte desse grupo seleto de pessoas alegres e descontraídas.

Para quem quer, aí vai o endereço – Rua: Aires Saldanha 24- loja A – Copacabana

Tel: 2549-2815.

Nenhum comentário: