quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vamos ajudar Sakineh Mohammadi Ashtiani




"Ativistas de direitos humanos, representantes de vários governos e celebridades apelam ao governo do Irã para impedir a morte, a pedradas, nos próximos dias, de Sakineh Mohammadi Ashtiani, 43, dois filhos, que já cumpriu sete anos de cadeia e recebeu 99 chibatadas por suposto adultério. Para o governo britânico, segundo o jornal The Times, a execução é "motivo de horror e repulsa para o mundo". A ONG Human Rights Watch pediu a suspensão da sentença e de todas as penas de morte no Irã: ‘É uma morte cruel, sem direito à defesa, em que juízes aceitam versões e não evidências”. As atrizes Juliette Binoche e Emma Thompson e o ator Colin Firth, entre outros, começaram uma campanha pela libertação de Ashtiani. O Irã, do porralouca Mahmoud Ahmadinejad, é uma ditadura teocrática e segue a lei islâmica, a sharia, que determina à mulher “adúltera” ser enterrada até o pescoço e apedrejada. O Brasil, que tanto se orgulha de suas políticas públicas para as mulheres, não se manifesta, fiel à regra de “não-intervenção” em assuntos internos de outros países. Desde que façamos negócios com eles ou tenhamos “uma queda” por seus dirigentes, não importa se ditadores ou aspirantes a sê-los. (TB)." -Por Claudio humberto.

Eu não consigo entender essa coisa, que direito alguém tem de fazer um negócios desses?


Para inicio de conversa vou depois falar da Grande MARIA MADALENA, A SUPOSTA Prostituta, que não existe nenhuma descrição em relação a que ela fosse mesmo a que foi salva por Jesus a pedradas. Sinto muito não vou agradar gregos e troianos mas não posso deixar de expor o que eu penso em relação a essa COVARDIA.

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... Essa coisa de apedrejar adúltera faz parte da cultura dos países muçulmanos. Mas não significa que tenhamos que ser coniventes com práticas desumanas, mesmo que faça parte da cultura de algum país.

Sou a favor que essa prática seja abolida, e que libertem essa moça dessa pena cruel e desumana.

Beijos,
Flavio Vaz.

Anônimo disse...

Acho fora do comum o Presidente não se manifestar sobre esse assunto.

Charles Almeida disse...

Bom dia.
Primeiramente te desejo saúde,paz e riqueza intelectual para continuares o teu caminho!
Em segundo, permita apresentar-me brevemente, Sou brasileiro, carioca, profissional do setor privado e admirador em parte da cultura muçulmana,pois não concordo com atitudes violentas para coibir crimes oriundos da carne (quando do adultério) e também ao auto-flagelamento cometidos pelo povo sob qualquer motivo, além de outros aspectos que considero desumano e arcaico.
Não posso e creio que nós seres humanos, estamos contínua em evolução, não podemos permitir esse tipo de punição ainda perdure no seio de povos considerados civilizados.