segunda-feira, 8 de março de 2010

SE VOCÊ SOUBESSE...




De tantas vezes que eu te quis

Nessas horas mais que feliz

Onde ninguém mais existia

Onde tudo em meu mundo era magia


Se tu soubestes.... Não sonhava em ter outro alguém
Pois minha impaciência queria teu corpo de mais ninguém

Se você soubesse... Que tantas vezes quase enlouqueci
E nas bebidas sempre via a ti

Se tu soubeste, que faria de tudo para ter só mais uma chance e que jamais seria revanche,

Das palavras que tanto medo nos causou, do olho no olho que nos enfeitiçou, pude ver quando do fundo chorou.

Se você soubesse desse amor, e desse orgulho idiota em mim, talvez você levantasse sua voz, Dessa vez não para guerrear comigo, mas pelo verdadeiro amor que existe em nós!

Mas tu não sabes e não quis saber, fui apenas o que chamam de prazer... Pois se tudo fosse verdade, daquele amor que não era metade, jamais nos afetaria tamanha vaidade.

Autora: Danielle Georg


Nenhum comentário: