domingo, 21 de fevereiro de 2010

Despedida de um amor..............


A despedida do amor!

Pq as coisas acontecem quando se sente mais feliz?
Pq sempre tem alguém q nos faz sentir bem e outro q nos faz sentir um lixo?
Não entendo o q acontece com as pessoas...
Não entendo o q acontece comigo!
Com meu coração...
Com minha cabeça...
Tudo aconteceu tão de repente...
Olhamo-nos, nos tocamos e sentimos algo que nos fez explodir.
Como nada na vida acontece por acaso, e o acaso me trouxe você.
Minha vida foi iluminada...
Por um anjo que me trouxe coisas e me mostrou um mundo que eu não imaginava existir...
Fez-me sentir coisas q nem sabia que existiam...
Brigou comigo quando eu fui infantil...
Abaixou a cabeça quando dei uma de adulta...
Riu e bagunçou muito por qualquer brincadeira...
Acabou-se de dançar quando o som tocava...
É às vezes agente encontra pessoas que nos fazem rir e chorar ao mesmo tempo!!!
Agente luta por uma pessoa e acaba perdendo por uma simples palavra, ou por um simples silencio, então vem o destino e de alguma forma nos afasta desse amor!!!
Vive em função um do outro sem ver...
Sem notar as barreiras que vieram... Estão vindo... E virãooooo!!!
Acho que esse é o sinônimo de amar embora este seja um enigma que dificilmente um ser se arrisque em decifrar!!!
É algo que se sente com muita intensidade, mas q não se consegue explicar com facilidade...
Sentiremos saudades... É normal... será?
De todas as conversas jogadas fora as descobertas que fizemos dos sonhos que tivemos dos tantos risos e momentos q compartilhamos Saudades até dos momentos de lágrimas, de angústia, dos finais das festas, da hora da despedida... Do companheirismo vivido.
Sempre pensei que continuaria pra sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso..
Talvez continuemos... Quem sabe... Nos e-mails trocados, nos telefonemas, conversas, risos, algumas poemas.
Aí os dias vão passar.... Meses...anos...até esse contato se tornar cada vez mais raro...
Porque quando as coisas parecem estar perfeitas... Vem sempre alguma coisa e acaba estragando tudo?
Chorar? Acho q não resolve muita coisa não...
Ficar triste? Não tem jeito fico mesmo e muito...
Gritar pro mundo? Bem que eu queria...
Fugir? Pior idéia que existe!
Encarar? Quem sabe se eu tivesse tanta coragem...
Então o q fazer?
Só esperar é o que parece mais lógico...
Mas por quê? Parece que tudo o que disse era tão real, mas tanta coisa eu queria entender, tanta coisa não me deixou responder, e tudo se resumiu a nada, como pode?
Quando tiver a resposta divulgo pro mundo...!
PESSOAS PASSAM EM NOSSAS VIDAS A TODO O MOMENTO, MAS SÓ AS ESPECIAS PERMANECEM E SEMPRE DEIXAM UM POUCO DELAS E LEVAM GRANDE PARTE NOSSA!!!

Mas não posso deixar de agradecer, aos que fizeram parte dessa jornada.

Nenhum comentário: