sexta-feira, 4 de abril de 2008

Dica muito boa!!!!




Olá, blogueiros!!!

Venho aqui, trazer para todos vocês, uma verdadeira replica de “Yves Saint Laurent” sem nenhum exagero!!!
Existem pessoas por aí, com muito talento, mas que simplesmente não são reconhecidas..., Eu sei distinguir esses talentos "brilhantes" rs. Quando não sabemos explicar o que queremos, e quando simplesmente tentamos desenhar, e aquele desenho é um verdadeiro rabisco, e a “coisa” no papel é indecifrável, e os verdadeiros costureiros conseguem decifrar, e a coisa sai melhor que a encomenda, então, pessoas..., Podem ter certeza, isso sim, é um talento.
Num lugar não muito distante, precisava de uma roupa não muito simples de ser feita, precisava realmente de pessoas que tivessem, olhos clínicos, intuição, boa vontade, audácia além de gostar do que faz...., e lógico, talento! Procurando aqui, procurando acolá, e nada de se encontrar..., um amigo então disse: “Olha conheço uma costureira fantástica”, eu disse sério? Onde? Ele “em Venda da Cruz” Eu - Onde fica? Ele - Ah, é fácil, não tem erro... Pergunto: mas será que vai fazer do jeito que quero? Ele me diz, com certeza! Mas será que eu vou saber desenhar? Ele- Eu desenho... rs

Bom, lá chegando um restaurante estilo “Pub” (já amei né?!) Um lugar aconchegante, duas mulheres, (Mônica e Nilza) e um moço, que era o esposo (Carlos) de uma das costureiras (Mônica). Pessoa muito bacana! Ao chegar lá, me surpreendo com outra grande novidade, as relíquias que existem nesse lugar..., “Pub”, pode se dizer assim.. Para quem gosta de coisas antigas, e requintadas ao mesmo tempo, deviam visitar o local, além do ambiente agradável, é Claro! Agora não podem dizer que ñ sabem, estão assim perdendo tempo, se não conhecem vão conhecer, quem sabe não esbarre comigo por lá...rs.
Não tem o que fazer a noite, Vá ao “PUB HOUSE” isso mesmo, é o nome do local, além de festas temáticas, comidas típicas, e variados cardápios, vocês encontraram pessoas de altíssimo astral! E serão muito bem acolhidos!

Mas..., voltando ao assunto, fiquei lá, por algumas horas, para apreciar o lugar também, e para minha surpresa, adivinhem? Nem precisamos falar muito, elas já sabiam o que queríamos, e a roupa estava pronta em alguns dias... Impressionante! O que você pedir, da forma que fica melhor para o seu corpo, elas tem verdadeiros olhos clínicos. E o mais importante, o preço..., pois, é... uma roupa de Yves Saint Laurent, nossa não dá nem para colocar aqui, mas barra Vitor Hugo entre outros. O que muitas pessoas não sabem, é que ele, era um costureiro, hoje mais conhecido pelos seus perfumes renomados de uma fragrância fenomenal. Enfim, mas estamos falando da nossa “Yves Saint Laurent” Brasileira, (rs) e aqui, bem pertinho de nós, o que estamos esperando? O que você desejar, pode sair muito mais barato do que se imagina! Faça um teste. faça ao seu modo. Quero deixar uma coisa clara a subjetividade feminina, por esta e tantas outras reportagens vinculadas, lidas com conceitos de modernidade, elegância, inteligência, inovação e liberdade de forma sutil e desafiadora, tem diante de si um produto tão supostamente desvinculado de conotações sociais e políticas e, concomitantemente ao adotá-lo, é preciso que reflita sobre determinados valores que cercam a sua vida e as relações de gênero. Ao invés de contraditórias, as frases reforçam o sentido da modernidade possível, marcado pelo consumo de uma aparência atualizada e reforço de tradicionais valores. Se parece com a lógica do carroceiro, ao mesmo tempo em que chicoteia os cavalos para avançarem velozmente, segura as rédeas a fim de não perder o controle da carroça. Entendem.., vender uma coisa para você, hoje é muito fácil quando se está na moda, mas será que é o seu estilo? que combina mesmo com você? mas veja, tem que ser o que te faz bem!

“A elegância está sempre na simplicidade, nunca nos exageros” e “O segredo para se estar bem vestida é conhecer tão bem suas qualidades como também os seus defeitos”. Tais frases convidam a um olhar introspectivo da mulher sobre si, antes de pedir determinada coisa, partindo desse princípio, entrará em sinergia com elas para que elas possam captar o que realmente desejam, das consumidoras em questão, exige equilíbrio no momento da composição da roupa, a fim de não desafiar a elegância, seja com os exageros ou assepsias à moda, como também uma constante avaliação e escolha das propostas conforme sua pessoa. Isso é apenas uma dica feminina! Não apenas para a moçoilas, mas para os rapazes também que hoje estão bem mais vaidosos, e o mercado está bem voltado para eles também... rs

Olhem Uma das roupas que as fadas madrinhas fizeram, reparem que não há de ser uma roupa comum... rssss

Vamos lá ao mais importante...,

Endereço: RUA:Dr. MARCH - 476 - A - BARRETO - SG – RJ

TEL:2720-5362

Um comentário:

Anônimo disse...

¡Ropa hermosa! ¡Digno de una reina!