sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esther e Jerry Hicks







Esther Hicks

Esther Hicks é uma norte-americana que atua como a palestrante inspirada que dialoga com um grupo de professores espirituais que se intitulam Abraham - desde meados de 1984.

Esther Hicks, nascida em 1949, foi criada em uma família Mormom em Park City , Utah.
Casou-se pela primeira vez, em 1929, com 20 anos de idade e teve dois filhos desse casamento.
Após o divórcio, conheceu Jerry Hicks (nascido em 1927) em Fresno, Califórnia, em 1976 e casou-se com ele em 1980.

Desde 2004, seus livros são publicados pela Editora Hay House. Seus dois primeiros livros intitulados “A New Beginning I” (traduzido no Brasil como “A chave do Segredo") e New Beginning II” (traduzido no Brasil como "O Universo conspira a seu favor") foram publicados pela companhia que o casal possui, a Abraham-Hicks Publishing.

Jerry e Esther Hicks anualmente viajam por mais de quarenta cidades norte-americanas, apresentando workshops onde os participantes direcionam suas questões para os Abraham.

Os ensinamentos dos Abraham afirmam nosso bem estar e nos auxiliam a reconhecer o poder do contentamento em conquistar tudo que é desejado para a vida.

A essência dos ensinamentos dos Abraham é:

• Você é uma Extensão Física do que é o Não-Físico
• Você está aqui nesse corpo porque você escolheu estar
• A base de sua vida é a Liberdade; o propósito de sua vida é a Alegria
• Você é um criador; você cria com todos os seus pensamentos.
• Tudo o que você pode imaginar é seu, para ser, fazer ou ter.
• Você está escolhendo suas criações quando está escolhendo seus pensamentos.
• O Universo adora você; pois ele sabe de suas amplas intenções
• Relaxe em seu natural bem-estar. Tudo está bem.
• Você é um criador de maneiras de pensar em sua singular jornada de alegria.
• Ações a serem tomadas e dinheiro a ser trocado são subprodutos de seu foco na alegria.
• Você pode partir de seu corpo adequadamente sem doença ou dor
• Você não pode morrer; Você é uma Vida Eterna.



Esther Hicks por Esther Hicks

Olá, meu nome é Esther e eu sou a tradutora da vibracão de Abraham.

Os Abraham me explicaram que eu sou capaz de receber num nível subconsciente o seu intento vibracional.

Eles me disseram que estou recebendo estes sinais, assim como se recebe sinais emitidos por rádio, num nivel subconsciente e então traduzindo-os em palavras equivalentes.

Eles me explicaram que estou construindo uma ponte entre mundo físico, no qual estou focalizada, e o Não– Físico, no qual eles estão focalizados.

Quando comecei a recebê-los, eles me contaram que eu particularmente seria uma boa tradutora para eles porque eu não carregava fortes inclinações ou opiniões, o que tornaria difícil para mim recebê-los com clareza.

Me explicaram também que não é que eu não tivesse feito minha cabeça sobre as coisas, mas sim que eu não me encontrava num estado de forte resistência contra nada, o que quer que fosse.

Eu estava a maior parte do tempo apenas levando minha vida como ela se apresentava a mim, e quando fiz meus primeiros contatos com Abraham eu me encontrava num estado vibracional particularmente benéfico.

Abraham explicou-me que todos nós temos a habilidade de receber informações do Não-Físico, exatamente deste mesmo modo como faço com eles.

E que da mesma maneira temos acesso a escrever músicas lindas, pintar pinturas maravilhosas ... tudo está lá para que qualquer um de nós acesse a qualquer momento, a partir de qualquer ponto aqui deste plano físico.

E assim como existe uma enorme variedade na maneira como as pessoas traduzem musica ou arte – há uma enorme variedade no modo como as pessoas interpretam a energia Não-física.

E é por causa disto que eu sempre documento o que eu traduzo dos Abraham como Abraham-Hicks, apenas com o intuito de diferenciar minha traduçao daquelas de qualquer outra pessoa.

Tradução de Monica Grohmann

Nenhum comentário: