terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Oieeeeeeeeeeeeeee amores!!!!!





Olá, pessoal do blog, peço mil desculpas por esse tempo “master” sem escrever aqui no blog sobre os mais diferenciados assuntos. Afinal é como o próprio blog propõe né mesmo?

Nesse pouco tempo sem escrever acabei encontrando tantas coisas belas e lindas em minha vida..., não só isso, onde me via fraca fui tão forte que posso dizer que a cada minuto, a cada dia, é de fato uma superação diária, e nada disso faz sentido sem as pessoas que amamos. Mas acima de tudo, aprender que dependemos apenas de nós mesmos até para que possamos deixar que os nossos entes queridos façam parte desse nosso mundo. Eu costumo a olhar para as pessoas com quem eu conheço a ver como elas são um universo infinito de coisas boas e ruins, e que cada pessoa que nos rodeia trará sempre uma motivação diferente, mas isso depende apenas de nós. Aprendo todos os dias com as coisas e acontecimentos... Hoje resolvi voltar a escrever com toda a minha vontade e claro com muita inspiração, afinal o amor que tenho em mim me faz ter mais e mais de dividir um pedacinho de mim, para que juntos podemos vibrar nessa sinergia maravilhosa!

Hoje como não poderia ser diferente resolvi que eu deveria compartilhar algumas coisas com as pessoas que eventualmente passam por aqui. E aquelas que sempre fazem questão de estar aqui.

Convido a todos a uma reflexão de fim de ano, afinal foi um ano com tantos acontecimentos, no País e no mundo. Em e em você, mas uma ano que se aproxima de coisas que desejamos. Promessas que fizemos a nós mesmos e.... Ufa!!! Aqui estamos, o ano já acabou, e como foi bom ver que renovamos nossas esperanças, e que apesar das perdas, ainda existimos e podemos construir. Querer , poder e conseguir, esse é meu lema. Estou mais que otimista e espero poder fazer minha parte nesse mundo, como ser humano... quanto aos desafetos, a eles meu muito obrigado, não consegui muita coisa sem que eles mesmo não me mostrassem que estava eu no caminho certo. Afinal não poderia ser diferente para quem tem personalidade. Aos meus amigos..., posso dizer, sou feliz tenho amigos verdadeiros, e isso não tem preço. Que coisa lindaaaaaaaaaa gente!!!! Mas é verdade.
Agora quero vocês se façam a mesma pergunta... Qual foi o proveito que foi tirado de todas essas coisas? Qual foi o balanço que pudemos fazer de todos os acontecimentos. O que fomos esse ano? Vitima ou vilão de nossas próprias vidas? Fizemos bem a alguém? Perdoamos ? Fomos perdoados? Magoamos? Fomos magoados? Amamos e fomos amados? Traímos e fomos traídos? Mas será que também não fomos recompensados? Só não muda quem está morto no corpo físico. Somos seres errantes e vibrantes. Podemos recuar ao passo errado, e podemos nos jogar no escuro ao passo certo, podemos voar muito longe para conseguir o que queremos. E digo todos podemos, só não pode e não merece aquele que é escravo da opinião alheia, aquele que não respeita seu próximo, aquele que não trata de respeitar seu próximo com dignidade, esse sim é pobre em toda a sua plenitude. E aquele que ama a vida, sabe aprender, sabe reconhecer seus pontos fracos, e sabe se superar. Erre mais, ou erre menos, não importa, o importante é viver e nada passa em branco. Se viver um dia com medo ou alimentando um sentimento ruim, é perder um dia de vida, mas viver fazendo o que você gosta, estando com quem quer, e se respeitando então estamos no caminho certo.

A minha irmã e irmãos aos meus amigos das horas certas e incertas e a uma pessoa mais que especial que eu aprendi a amar, Dani.



Um feliz Natal e um ótimo Ano Novo!!!!!!
Danielle Georg.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dani, nao se tem, como nao se sentir especial estando e convivendo com vc, porque vc é muito especial. Bjs, Dani.

Anônimo disse...

Vc foi e é a mulher mais maravilhosa que ja apareceu em minha vida.
Te amo Dani, Daniel.

Danny disse...

O.o oxe....

Danny disse...

Epa. Oxe... q isso. Trollando a pagina Dani. Bom alguns anos depois mas pelo menos respondi. Kkkk