quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tenho certeza que as autoridades estão em vias;


Temos que deixar uma questão um pouco clara para as pessoas mais leigas, até mesmo pelo fato de eu ter participado de algumas enchentes e estados caóticos em alguns municípios e adjacências..., porém naquela época não se tinha o Governo Municipal como bem sabemos. Hoje, peço que as pessoas apenas se unam para que de alguma forma cheguemos num acordo. A responsabilidade é de cada prefeito com sua cidade, claro que o que vier como ajuda, como está sendo feito por parte do Governo Federal e Estadual é bem vindo!

Nada absolutamente pode pagar o preço e o retorno da vida dessas pessoas, porém podemos evitar que outras tragédias ocorram, como?! avisando a quem de direito para que se tomem as devidas providencias, e procurando um lugar mais seguro, se é que existe..., (tenho minhas dúvidas). Mas, acredito que será feito pelas autoridades competentes da área o mais rápido possível, afinal de contas, são inúmeras as pessoas que utilizam a rodovia para ir aos jogos ao maracanã nos finais de semana, região dos lagos entre o trajeto rotineiro dos que fazem para voltar para suas casas, pode ser que esse dia não chegue, tendo em vista o estado da rodovia que de fato é caótica.


Gostaria de agradecer em nome da comunidade, a ajuda feita. Fui lá, e meti o pé na lama, ajudei como pude, e estou à disposição para a comunidade.

Graças a união dos moradores e de outras comunidades, não houve relato de vítimas fatais na localidade da Portelinha, apesar dos inúmeros desabamentos. Alguns feridos, mas..., nada grave.


Texto: Danielle Georg

Foto: Danielle Georg