quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O verdadeiro amor




O gostar o se apaixonar bate várias vezes na porta da vida
Você gosta e diz para a pessoa: eu te amo
Você tem carinho por uma pessoa e está com ela há muito tempo e diz pra ela: eu te amo
Você se apaixona por alguém quando é adolescente e diz para pessoa: Eu te amo
Mas chega um dia, quando você amadurece na vida e consegue distinguir o que é bom e o que é ruim, e de repente percebe o que pode ser a felicidade completa.
Ai você descobre uma pessoa que te completa, te acrescenta, a quem num único piscar de olhos você diz a ela tudo que sente.
Todos os problemas parecem ir embora. As horas passam ao lado desta pessoa sem que você perceba.
Os dias passam e você quer sempre estar ao lado dela.
A noite passa, festas passam, encontros passam, e se essa pessoa não está ao seu lado nada parece completo.
Pronto, aí você diz: EU TE AMO para a pessoa amada.
Aí você percebe que dizia eu te amo da boca pra fora para as outras pessoas, na verdade você gostava delas de uma forma carinhosa, e como era quem estava do seu lado então você achava que aquilo era amor.
Amor é o sentimento que nos desperta paixão, nos desperta paz, nos desperta vontade de dormir de conchinha e de acordar com um beijo um olhar de que foi mais uma noite de muitas outras maravilhosas que virão.
Amar, a gente só ama uma vez...

Um comentário:

Lucinda disse...

Um beijo poético em seu coração!


Sempre aqui esperando sua participação no meu blog.


bjs sua fã.

Veleu Dany, continue assim!!!!