domingo, 25 de novembro de 2007


Quando amar é sofrer...
Então você provavelmente está amando o homem errado, da maneira errada,
alguém emocionalmente fechado, viciado em trabalho, bebida ou em outras mulheres...
alguém que não pode retribuir seu amor!
Mesmo assim, você insiste, se sacrifica, anula sua personalidade, continua tentando...



( Do livro Mulheres Que Amam Demais de Robin Norwood)

sábado, 24 de novembro de 2007

Sou uma Shuvani


Sou muito orgulhosa por ser Rom. Sou Kalderash e amo minhas raízes.
Sou shuvanni (feiticeira cigana), leio baralho cigano e mão há 15 anos desde meus 14 anos, ensinado pela minha avó e mãe. Por acreditar que devemos ajudar ao próximo, procuro sempre buscar no fundo de minha alma, a mais limpa intuição. Sou Cigana de sangue, alma e opção.
Santa Sara ilumine sua tsara!!
Quejalá Gudovelê! Ash Deleussa!

Postarei aqui algumas das magias ciganas, mesmo sendo repudiadas por alguns, sempre as pessoas têm uma certa curiosidade ou já fez algum tipo de simpatia, como no Ano Novo, a conhecida simpatia da romã, mas para isso temos que saber os princípios básicos de cada uma delas. Fazemos parte do universo, ele está presente em nós com todos os elementos, assim como estamos nele, e podemos fazê-lo conspirar a nosso favor. Depois, pouco a pouco darei umas dicas básicas com simpatias ciganas muito simples, com efeitos grandiosos. Opctha! Paz e Serenidade Para todos!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Flavio & Dani

Morri por amor




Na necessidade dos seus carinhos me humilhei,esqueci da minha vida para viver somente o seu mundo.


No desespero de estar te perdendo,cruzei caminhos difíceis para te encontrar,não tive medo de nada, queria ter você a qualquer custo.


Na incerteza do seu amor, arrisquei as mais ousadas conquistas,me transformei em outra pessoa, quis te impressionar,perdi minha identidade.


No distanciar dos seus olhos, chorei as lágrimas mais doloridas.Escrevi os poemas mais tristes,destruí meu coração, quase enlouqueci.


Na esperança de ter você sempre junto a mim, te sufoquei com a minha companhia, quis estar presente o tempo todo e quanto mais estava junto de você, mais te perdia...
No limite de tudo, quando já não era mais possível nenhuma tentativa,me joguei aos seus pés,e aceitei viver à sua maneira, e prometi nada reclamar...


Me anulei, dei todo o Amor que alguém pode dar,gastei todos os meus sentimentos,me esvaziei...morri ali... lutando por seu Amor...