quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Flatulência dos dinossauros pode ter causado sua extinção ...



...Há várias teorias sobre a causa da extinção repentina dos dinossauros. Algumas apontam a queda de um meteoro, outras culpam uma transformação brusca nas condições climáticas do planeta e há ainda aqueles que dizem que os dinossauros sumiram da Terra por causa dos seus próprios gases intestinais. Segundo o jornal chinês Diário da Juventude de Pequim, que cita cientistas franceses anônimos, as flatulências dos dinossauros eram ricas em metano, um gás extremamente perigoso. O jornal afirma que "os animais, pesando entre 80 e 100 toneladas, devoravam em média entre 130 e 260 quilos de alimentos por dia. Eles deviam p... sem parar".


A teoria explica que há 100 milhões de anos a atmosfera do planeta foi fortemente danificada pelo acúmulo de metano, o que causou danos à camada de ozônio e conseqüentemente a morte das plantas. Sem alimento, os dinos acabaram morrendo de fome, causada pela sua própria ventosidade.

Teu Corpo....




Não apareça assim na minha frente, se cubra, se vista bem decente. Posso perder o senso de gente...e como uma gata feroz sou capaz de te agarrar te morder, te apertar fazer de você meu gatinho e bem de mansinho teus pontos cardeais desfrutar...sem limites e sem preconceitos, teus mistérios um a um desvendar.

Não dá pra esquecer teu corpo que deslizou em minhas mãos tantas vezes cheio de brilho, cheio de fogotão possuído de loucura e insensatez! Teus braços fortes, tuas mãos atrevidas pondo calor e magia em nossas vidas. Deliciosa loucura a que vivemos labaredas tantas que acendemos. Teu corpo, o meu doce pecado meu corpo, o teu caminho mais trilhado só a saudade acena hoje ao lembrá-los banhados de suor e energia impregnados da paixão que eu mais queria depois do amor, doce acalanto de paz que pena... não o verei nunca mais!

Teu corpo vadio Gostoso como ele só Um corpo que encaixa amolda às curvas do meu um corpo forte e viril Corpo de Deus grego Delícias, a mim, oferecem numa vadiagem gostosa.

É assim que te quero é assim que gosto corpo de pura malícia, corpo gostoso e só meu!
Ah! garoto safado vem que mais um momento vamos ter, seja vadiagem pura, seja o amor safado seja o amor paixão ónosso.
Nossos corpos em louco frenesi, souberam desfrutar-se, souberam como amar-se com muito desejo, sem sentir o menor pejo, apenas desejando sensuais carícias, prenhes de quentes malícias...
Nossos corpos marcaram-se, e jamais se esquecerão... Ficou a recordação, e o desejo de uma repetição.......

Delírios, Hum...Muito curioso!





Corpo que em noite quente desnudo vem descansar, ao lado de um outro corpo que o está a esperar.


Logo o desejo se apresenta, na curiosidade de um explorador que quer através de seus carinhos Despertar no outro corpo o amor.


Incansáveis aceleram os gestos e entre gemidos de puro prazer fazem vir a toda num doce beijoTudo que suas almas queriam esconder.


Ritmo marcado em música surda onde o balanço vem lembrar o mar que em ondas de suor salgado lava os corpos, deixando seu cheiro no ar.
E assim as horas vão passando, Substituindo o sono por luxúria e prazer, onde os dois corpos se fundem querendo apenas a Paixão Viver!!!!!!

Nós dois..................................


Nós dois....Queria ter lhe conhecido antes, muito antes...Para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você, quando seu coração descobriu o que era AMOR. Quando seu corpo descobriu o que era DESEJO. E antes que pudesse sofrer, eu estaria ao seu lado, amando-lhe, entregando-me,e juntos podermos ter aprendido, as lições da vida e do coração...Queria ter lhe conhecido muito antes nessa vida... Quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros, e seus ideais ainda ingênuos...Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é entregar-se... Queria ter lhe encontrado antes, muito antes...como havíamos combinado em outras vidas....Numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos... Ou que pelo menos conseguissemos lembrar de que nascemos aqui para nos encontrar e juntos fazer caridade e resgatar novas vidas!!!!=)

Além de curioso, isso não é absurdo?????


Inglês quer se casar com o videogame

Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante do videogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.

A cigana escrava que venceu os mares com sua fé e virou santa

Uma das histórinhas de Santa sara Kali.


Conta a lenda que Maria Madalena, Maria Jacobé, Maria Salomé, José de Arimatéia e Trofino, junto com Sara, uma cigana escrava, foram atirados ao mar, numa barca sem remos e sem provisões.

Desesperadas, as três Marias puseram-se a orar e a chorar. Aí então Sara retira o diklô (lenço) da cabeça, chama por Kristesko (Jesus Cristo) e promete que se todos se salvassem ela seria escrava de Jesus, e jamais andaria com a cabeça descoberta em sinal de respeito. Milagrosamente, a barca sem rumo e à mercê de todas as intempéries, atravessou o oceano e aportou com todos salvos em Petit-Rhône, hoje a tão querida Saintes-Maries-de-La-Mer. Sara cumpriu a promessa até o final dos seus dias.

Sua história e milagres a fez Padroeira Universal do Povo Cigano, sendo festejada todos os anos nos dias 24 e 25 de maio. Segundo Míriam Stanescon - Rorarni (princesa do clã Kalderash), deve ter nascido deste gesto de Sara Kali a tradição de toda mulher cigana casada usar um lenço que é a peça mais importante do seu vestuário: a prova disto é que quando se quer oferecer o mais belo presente a uma cigana se diz: Dalto chucar diklô (Te darei um bonito lenço).

Além de trazer saúde e prosperidade, Sara Kali é cultuada também pelas ciganas por ajudá-las diante da dificuldade de engravidar. Muitas que não conseguiam ter filhos faziam promessas a ela, no sentido de que, se concebessem, iriam à cripta da Santa, em Saintes-Maries-de-La-Mer no sul da França, fariam uma noite de vigília e depositariam em seus pés como oferenda um diklô, o mais bonito que encontrassem. E lá existem centenas de lenços, como prova que muitas ciganas receberam esta graça.

Para as mulheres ciganas, o milagre mais importante da vida é o da fertilidade porque não concebem suas vidas sem filhos. Quanto mais filhos a mulher cigana tiver, mais dotada de sorte ela é considerada pelo seu povo. A pior praga para uma cigana é desejar que ela não tenha filhos e a maior ofensa é chamá-la de DY CHUCÔ (ventre seco). Talvez seja este o motivo das mulheres ciganas terem desenvolvido a arte de simpatias e garrafadas milagrosas para fertilidade.